Política de Frete

CONDIÇÕES GERAIS

Queremos que a sua experiência de compra com a Vitgold seja perfeita. Desta forma, listamos algumas informações importantes sobre o que acontece entre o momento da efetivação do seu pedido até a viagem do mesmo ao seu destino final.

 

POLÍTICA DE FRETE

O valor do frete é calculado com base na tabela da Jadlog para e-commerce, portanto oferecemos a modalidade econômica. Para regiões não atendidas pela Jadlog, utilizamos os Correios. 

 

FRETE GRÁTIS:

A Vitgold oferece a você frete grátis, a depender da região e valor do pedido. Nas regiões onde não houver atendimento pela Jadlog, será utilizada a modalidade PAC dos Correios. Confira nossa tabela de Frete Grátis:

  • Clientes de todo o estado de São Paulo: Frete grátis nas compras a partir de R$ 99,00
  • Clientes das demais regiões: Frete grátis nas compras a partir de R$ 149,00

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto em estoque e forma de pagamento. A partir da confirmação do pagamento, o prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

O prazo para postagem pode variar de 1 a 2 dias úteis posteriormente à aprovação do pagamento. Após a postagem, você receberá por e-mail um aviso que seu pedido foi postado com o código de rastreamento.

Caso não tenha recebido o aviso de postagem e/ou o código de rastreamento em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento, entre em contato conosco para que possamos agilizar o mais rápido o possível.

 

CUIDADOS RECEBIMENTO DO PEDIDO

Após a aprovação do pagamento, seu pedido passará pelo nosso setor de expedição onde seu produto será conferido e cuidadosamente embalado para que chegue até você em perfeito estado, no entanto, imprevistos podem ocorrer no transporte e aqui é que precisamos muito da sua ajuda.

Caso ocorra qualquer dos problemas abaixo, não assine a Nota fiscal, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota:

• Produto avariado;

• Embalagem violada ou avariada;

• Produto em desacordo com o pedido;

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

 

SOBRE AS TRANSPORTADORAS:

Quando for receber seu produto, fique atento aos tópicos abaixo, pois as transportadoras não realizarão:

• Abertura de embalagem do produto;

• Entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

• Entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

Em caso de qualquer informação ou execepcionalidade com seu pedido, entre em contato conosco e informe o número do seu pedido.